terça-feira, 5 de julho de 2011

“A alegria é que nos torna os dias raros”


Sempre defenderei que a Escola deve ser o lugar onde todos se sintam felizes.

Se a “alegria é o que nos torna os dias raros e claros”, os meus com os meninos foram-no quase todos, de tal forma que não imaginam como foi difícil seleccionar as fotos para o vídeo final. Por vontade dos pequenos teríamos feito uma longa-metragem, mas depois de longa discussão conseguimos chegar a acordo sobre os momentos de pura felicidade.

A todos os que se cruzaram connosco nesses momentos o meu muito obrigada!

Para os meus pequenos uma última palavra:

- VOCÊS SÃO O MELHOR DA ESCOLA!







3 comentários:

Anónimo disse...

Professora,

Foi um ano maravilhoso!
Senti-me muito feliz e vivi experiências únicas.Tão únicas que nunca pensei ser possível de serem vividas dentro de quatro paredes.
Lembra-se das vezes que tentaram estragar a nossa alegria?
Não , imagino que não se lembre,pois a máxima era: " Nenhum infeliz vai estragar a nossa felicidade!"

Obrigada por ser a pessoa maravilhosa com quem tive o orgulho de partilhar a vida e os sonhos...
Tudo o resto como diz, fica connosco!

Beijinhos da "sua escrava",

Joaninha

Rosa Maria disse...

Estive fugida e só agora cheguei à vossa escola.
PARABÉNS! Foi um ano muito divertido e cheio de experiências interessantes.
Adorei as cantoras e os cantores.
Estavam o máximo!!!!!!!!!
Sei que estou atrasada mas
Boas férias para todos!
Beijinhos.

jose martins disse...

Fico feliz por o meu neto, Pedro, estar tão bem entregue no que respeita às actividades criativas, sob sua orientação, nomeadamente aos estimulos musicais.
Seria bom que houvesse continuidade ao seu trabalho.
Os meus parabens

Jose Martins