segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vila Chã...Meus Olhos de Fim-de-Tarde

Estou aqui...mas os olhos de fim-de-tarde continuam naquela lindo mar de fim-de-tarde de Vila Chã, no amanhecer das gaivotas da lota de Vila Chã, nos olhos rasos marítimos mistérios dos meus meninos de Vila Chã.
Este trabalho tão lindo do meu metade-de cara-de vida, de sentidos. Ele sabe que, como lancha em mar alto, a minh'alma balouça naquela terra Para Sempre. Um dos melhores anos da minha vida pessoal e profissional.


5 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei...
todos os dias passo no mar para te enviar a gaivota e o salpico da onda....
e...
para fumar o meu cigarrito antes de entrar...ups..
Os teus meninos estavam melhor contigo....
pois tenho problema de ciumes..
entre vila de cima e vila de baixo....
mas que tua alma fique tranquila, porque todos os dias o teu nome se diz em voz alta, com carinho, com saudade,..ja volto...

Anónimo disse...

Desculpa perdi o fio a meada...

Gosto de comentar o que escreves e normalmente digo o que sinto ao que escreves.....
Nao sei mesmo comentar isto de @@@postes@@@@
desta vez a conversa atrapalhou...
continuo a gostar muito do que escreves e consigo @@@entender@@@

Continua...../////// ..//--`````&&&((((***(****************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
para a tua escrita!

Teresa disse...

Querida Amiga, o Mar de Vila Chã é um mar muito especial, mas do que sinto mesmo falta é do vosso Mar de Ternuras!
Quanto à minha alma, ela está descansadissíma, os meninos ficaram muito bem acompanhados e tu sabes que sim.Eu não sei se fiz muito, mas tenho a certeza que os amei Muito.

Anónimo disse...

Ai.....
hoje não comento fiquei com a garganta entalada...
Eu.

Anónimo disse...

Sou de Vila Chã, e a minha filha ainda fala muito em si!(a minha professora Teresa)diz ela,Se está bem entregue? Não sei, mas eu quero querer que sim. A escola não é a mesma, muitos meninos, um amontuado de moveis num espaço muito pequeno.De manhã é uma cofusão com crianças a chorar e mães a tentar acalma-las. Eu quero muito acreditar que o que está a ser feito é tudo para o bem dos nossos filhos.(mas não acredito muito).São respostas que só o futuro me dirá.